Adspace 728x90

Professores convocam população para manifestação nesta quinta (13) em Olindina (Ba)

O clima é de muita tensão na cidade de Olindina (Ba), município localizado a 205 quilômetros de Salvador.


Professores convocam a população e prometem parar a cidade na sessão desta quinta-feira (13). Segundo informações repassadas à redação do portal Crisópolis em Foco, a manifestação terá início às 19h00, na frente da sede do Poder Legislativo municipal.

Confira a íntegra da convocação: “População olindinense, venha demonstrar a sua indignação e apoio aos professores hoje às 19h00 na Câmara Municipal de Olindina. NÃO VAMOS SILENCIAR!”.


Após a aprovação do projeto de lei que propõe o corte de 40% dos salários dos professores da rede municipal de ensino, em tumultuada sessão legislativa ocorrida na última quinta-feira (06), um misto de tensão e insatisfação paira na cidade.
Os professores não aceitam o corte e prometem lutar com todas as forças pela anulação do projeto de lei. “Uma decisão arbitrária e descabida, não existe a mínima possibilidade de um profissional trabalhar com satisfação diante de uma apunhalada dessas, infelizmente diante desse lamentável fato a categoria terá que parar para mostrar que são profissionais e acima de tudo humanos, têm e honram com os seus compromissos, portanto, merecem um pouco mais de respeito”, indagou um cidadão, que também aderiu ao manifesto em apoio à classe.

Professores e população tomam as ruas em protesto contra corte salarial em Olindina (BA)

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Professores convocam população para manifestação nesta quinta (13) em Olindina (Ba) Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo