Adspace 728x90

Pesquisa aponta que mulheres têm orgasmos mais intensos com parceiros engraçados

Foto: Cena do filme Ninfomaníaca / Reprodução
Um estudo realizado pela Universidade de Albany, nos Estados Unidos concluiu que apenas amor não basta: homens engraçados e ricos podem causar orgasmos mais intensos em mulheres. Para chegar a esses dados, os pesquisadores entrevistaram estudantes universitárias sobre a sua vida sexual, questionando as características dos seus parceiros. 

Depois de coletar várias respostas, chegou-se ao resultado final: quanto melhor o senso de humor e autoestima, causada pela renda familiar do homem, maior e mais intensos serão os orgasmos. As pesquisas foram conduzidas pelo psicólogo George Gallup e além do senso de humor, foram levantados dados como aparência física e personalidade dos parceiros das jovens entrevistadas. Foi percebido também que a intensidade do orgasmo se dá com a freqüência que o casal tem sexo durante a semana e o quão a mulher sente desejo pelo seu parceiro. 

A pesquisa também apontou que mulheres que começaram a vida sexual mais cedo e tiveram mais parceiros tiveram mais orgasmos e estão mais satisfeitas sexualmente com seus companheiros. “Nós identificamos uma série de traços — motivação, inteligência, foco e determinação — que previam quão frequentemente uma mulher iniciava relações sexuais. 

Além disso, o senso de humor do parceiro não apenas previa sua autoestima e renda familiar, mas também a propensão da mulher de iniciar o sexo, e quão frequentemente o casal fazia sexo e a frequência do orgasmo em relação a outros parceiros”, divulgaram os pesquisadores.
Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

1 comentários:

  1. Boa noite Carlos .
    Olha que pesquisa interessante.
    Nunca tinha parado para notar sobre por ponto de vista.
    Eu nunca prestei atenção se meus namorados eram engraçados na hora que estávamos juntos, pois tinha coisa melhor para fazer, mas se a pesquisa disse deve ter gravado e feito depoimentos de pessoas quais na hora aga demonstraram outro tipo de reação.
    Agradeço por compartilhar.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Pesquisa aponta que mulheres têm orgasmos mais intensos com parceiros engraçados Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo