Adspace 728x90

Órgão da prefeitura de Inhambupe tem energia cortada por falta de pagamento

Uma informação que chegou à redação do portal Crisópolis em Foco, revela uma suposta interrupção no fornecimento de energia de um órgão atrelado à prefeitura municipal de Inhambupe (BA). O não pagamento das contas de energia do estabelecimento pode ter motivado o corte.



O Ponto do Cidadão, órgão mantido pelo executivo municipal e funciona nas instalações da antiga Prefeitura de Inhambupe, na manhã desta segunda-feira (24) teve o fornecimento de energia cortado pela Coelba, por falta de pagamento. 

Segundo informações repassadas por um leitor, a Administração ‘esqueceu’ de providenciar o pagamento das contas referentes aos últimos meses, o que acabou gerando a interrupção do fornecimento de energia pela Coelba.

Como o alicate da Coelba não perdoa ninguém, os funcionários do Ponto do Cidadão não puderam efetuar os atendimentos agendados com inúmeras pessoas, nesta segunda-feira, frustrando as expectativas dos que para lá se dirigiram, para resolver problemas diversos.

Moradores de Itanagra pedem socorro pela situação precária da cidade




Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Órgão da prefeitura de Inhambupe tem energia cortada por falta de pagamento Rating: 5 Reviewed By: Unknown