Adspace 728x90

Moradores de Itanagra pedem socorro pela situação precária da cidade

Todo morador de uma cidade espera que o prefeito faça uma boa administração, que a saúde funcione corretamente, que a educação seja prioridade e que a cidade esteja bem cuidada, mas nada disso acontece em Itanagra, cidade de 8 mil habitantes, vizinha a Entre Rios, segundo moradores que reclamam da atual situação do município.

Os moradores falam que a principal razão da cidade de Itanagra está nessa situação é a má administração do prefeito Valdir de Souza, conhecido como Didi. 

Segundo moradores, a educação está abandonada, um exemplo é que algumas crianças do pré-escolar estudam em uma casa com espaço pequeno, apertado e o banheiro não oferece higiene e nem estrutura. 

Segundo um morador que reclamam "o transporte escolar está sucateado, quebra com frequência. A merenda escolar é de péssima qualidade e falta constantemente, as ambulâncias estão quebradas e com pneus murchos. O centro médico está fechado, as pessoas vão buscar atendimento em Araçás."

E completa "Todos os funcionários da prefeitura estão com salários em atrasos, alguns tem 11 meses que não recebem. Professores e o pessoal de apoio estão com dois meses e quinze dias em atrasos, já foi feita várias greves e paralisações, mas os acordos com o gestor não são cumpridos pela Prefeitura. E desde que o Prefeito Didi assumiu, o 13º salário nunca mais foi pago" 

E finaliza "A cidade só anda suja!! já faz mais de 6 meses que os garis não recebem dinheiro. A única praça da cidade serve de pasto para jumentos, é uma triste realidade que Itanagra passa. Desde a sua posse o gesto não faz obras na cidade e as que estavam em andamento não foram concluídas"

A Prefeitura de Itanagra tem uma receita total por ano de aproximadamente de R$ 20 MILHÕES, que devem ser o suficiente para administrar bem uma cidade de 8 mil habitantes.

O Prefeito Didi vem sendo destaque em algumas notícias nesse últimos tempos, comoPrefeito de Itanagra agride vereador durante manifestação e 
Itanagra: ciganos acusam prefeito de dívida de mais de R$ 100 mil 

Segundo Moradores, eles pedem ações das autoridades e que olhem para o que acontece com Itanagra. A População já fez diversos protestos e irão realizar mais, e que não podem aguentar mais 2 anos de má administração. Segundo eles toda a cidade está sendo prejudicada. 

Vejas algumas fotos que mostram um pouco da situação da cidade:











Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Moradores de Itanagra pedem socorro pela situação precária da cidade Rating: 5 Reviewed By: Unknown