Novidade nenhuma! Cônscio da má prestação de serviço da única prestadora de serviço da operadora de telefonia da cidade, a população de Crisópolis passa mais um final de semana sem sinal de celular.
Neste sábado (15), a falta de sinal da rede da operadora Vivo, única empresa que presta serviço no município, acabou acarretando diversos transtornos perincipalmente aos clientes e usuários, que dependem da empresa para realizarem suas tarefas e serviços burocráticos e diários. Até as 21h00 da noite do último sábado a Vivo ainda não havia restabelecido o sinal nem divulgado nenhuma nota sobre o fato.
No município existe a cogitação da possibilidade de mais uma operadora se inserir, porém o fato ainda não passou de rumor e a população aguarda a inserção de uma nova empresa para que haja uma quebra de monopólio e consequentemente uma melhora na qualidade da prestação do serviço.
Veja como reclamar:
Em caso de problemas com as prestadoras de serviço, a Anatel orienta que o consumidor registre a reclamação ou a solicitação na própria empresa e peça o número de protocolo para o acompanhamento.
Anatel
Caso não seja atendido pela prestadora em até cinco dias úteis, o consumidor deve entrar em contato com a agência reguladora.
Telefone
O atendimento telefônico da Anatel é feito pelo 1331 ou pelo 1332 (para pessoas com deficiência auditiva ou de fala). A central funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.
Internet
Outra opção é prestar queixa pelo site da Agência (www.anatel.gov.br), por meio do canal "Fale Conosco". Os clientes podem registrar e acompanhar reclamações, denúncias, pedidos de informação e sugestões.
Acajutiba News: Informação na medida certa!

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!
0 comentários:
Postar um comentário