Adspace 728x90

Garota que aparece em vídeo fumando e praticando sexo oral deixa cidade, diz familiares


São cada vez mais comuns vídeos íntimos vazarem na internet. Na maior parte dos casos, são meninas menores de idade que por excesso de confiança ou ingenuidade permitem serem gravadas pelos parceiros. É justamente aí que o perigo se instala: quando menos se espera, o vídeo já está em circulação, disseminando-se rapidamente nas redes sociais e através do aplicativo whatsapp.

Recentemente, uma menor de 17 anos, moradora de Esplanada, teve suas imagens divulgadas em um vídeo em que aparece praticando sexo oral no namorado, um rapaz de 20 anos, ao mesmo tempo que fumava uma substância que aparentemente se tratava de maconha. 

Após a divulgação, a garota saiu da cidade em companhia do namorado, deixando pra trás uma família que ao entrar em contato com a Redação do Portal, disse estar profundamente abalada com a situação. 
A mãe da menina, uma mulher de prenome Beatriz relatou não suportar mais os deboches dirigidos às suas duas filhas. “Elas não têm culpa do que aconteceu, já basta a vergonha que nós passamos”. Disse.

Após o desabafo, o Portal entrou em contato com o Departamento de Polícia Civil do município e esta esclareceu que dependendo da situação, as vítimas devem se dirigir à Delegacia, apontar os autores, e caso o problema persista, os mesmos responderão judicialmente. 

Da redação Manuela Chagas
Esplanada News
Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Garota que aparece em vídeo fumando e praticando sexo oral deixa cidade, diz familiares Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo