Adspace 728x90

Em fase gloriosa Jóquei Crisopolense vence mais uma em Dubai

Momento em que Santiago desbanca a primeira colocação e vence a temporada de Turfe em Abu Dabi, capital dos Emirados Árabes.

Não poderia haver um desfecho mais emocionante que esse. O desafio entre os maiores campeões do turfe mundial em Dubai, foi decidido em um páreo emocionante, que certamente traz consigo muito orgulho para o povo brasileiro e principalmente para o povo crisopolense. Também não poderia haver nome mais apropriado para o vencedor José Augusto Santiago, vence mais uma temporada e é sagrado como um dos melhores jóqueis que competem em Dubai, Emirados Árabes Unidos.

O jóquei brasileiro de 34 anos radicado em Dubai, Emirados Árabes — conquistou a coroa na competição contra os maiores nomes da competição. A prova realizada neste domingo 16 de novembro, na capital Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos e trouxe para o brasileiro um triunfo oportuno, visto que na última semana o brasileiro havia se casado com a bela baiana, de Crisópolis, Kátia Cibele Farias, e parece que o fato veio a trazer sorte para o atleta que ostenta em sua carreira mais um belo triunfo.

José Santiago é um símbolo de vitória, com uma história orgulhável por sua origem humilde, possui uma trajetória vitoriosa que serve de motivação para os jovens que também sonham alto a nunca desistirem dos seus sonhos e por maiores que eles sejam, nunca são impossíveis.




Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em fase gloriosa Jóquei Crisopolense vence mais uma em Dubai Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo