Adspace 728x90

Criminoso mata vendedor de churrasquinho e deixa outro gravemente ferido após festa em Crisópolis

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após serem alvejadas por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (23) depois de uma festa de cavalgada em Crisópolis.


Reginaldo Oliveira de Souza, 37 anos, está internado. 
Segundo informações o fato aconteceu por volta de 00h00, logo após o termino da festa, em uma barraca que estava comercializando espetos com o popular 'churrasquinho de gato' fora do perímetro do evento.

Ainda baseado em relatos, após consumir alguns espetos, um homem sacou uma arma de fogo e atirou diversas vezes, contra os vendedores quatro contra o proprietário da barraca e mais três vezes contra outro rapaz que também estava trabalhando na barraca. O atirador fugiu e não foi reconhecido. 

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local prestar socorro às vítimas, porém uma não resistiu.

Uma das vítimas, Reginaldo Oliveira de Souza, de 37 anos, conhecido popularmente como 'Régis Bar', alvejado por pelo menos 3 disparos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB) em Alagoinhas onde permanece internado.


Já a outra vítima identificada apenas como José Domingos, de aproximadamente 27 anos, atingida por pelo menos dois projéteis no abdômen, foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas por volta das 15h00 desta segunda feira (24).

A Polícia Militar e Polícia Civil irão investigar as reais motivações do crime.






Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Criminoso mata vendedor de churrasquinho e deixa outro gravemente ferido após festa em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo