Adspace 728x90

Construção civil da fábrica da Jac Motors de Camaçarí começa em janeiro

As obras de construção da fábrica da Jac Motors na Bahia começam, impreterivelmente, em janeiro. A garantia foi dada ao prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, pelo vice-presidente da JAC Motors no Brasil, Tarcísio Telles, durante visita que os dois fizeram na tarde dessa segunda-feira (17/11), ao terreno onde será construída a montadora chinesa.

A visita teve o intuito apresentar o terreno em que será erguida a fábrica ao vice-presidente mundial da JAC Motors, Huang Jiyon, e ao diretor financeiro mundial da montadora, Tao Wei, que estão em Camaçari. De acordo com os executivos chineses e representantes do grupo SHC, faltam apenas alguns detalhes burocráticos para que sejam iniciadas as obras.

Na oportunidade, o prefeito Ademar Delgado foi convidado pelos executivos da JAC Motors para visitar a China e conhecer a fábrica e o processo de produção. O gestor municipal também foi presenteado com uma miniatura do novo carro da montadora chinesa, que será comercializado no Brasil a partir de dezembro, o veículo T6.
Na primeira fase serão 70 mil metros quadrados de área construída com sete edificações que correspondem, cada uma, ao parque tecnológico e prédios de pintura, estamparia e soldagem, montagem, expedição, tecnológico e um armazém. O investimento será de R$ 1 bilhão. Em pleno funcionamento, a montadora vai gerar 13.500 empregos entre diretos e indiretos.

A fábrica está localizada na Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel. A visita ao terreno contou ainda com as presenças do secretário do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, do diretor financeiro e do de processo do grupo SHC, Marcos Donizete e Antonio Hermílio Arantes, respectivamente, além do presidente do CDL (Câmara de Dirigentes Logística), Pedro Failla.

Veja também:





Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Construção civil da fábrica da Jac Motors de Camaçarí começa em janeiro Rating: 5 Reviewed By: Cadufarias