Adspace 728x90

Colisão entre ônibus escolar e utilitário deixa um morto em Inhambupe (BA)

Um grave acidente envolvendo um ônibus escolar e um veículo utilitário deixou um morto e pelo menos três feridos no final da tarde desta sexta-feira (14) na BR 110 em Inhambupe.


Segundo informações repassadas ao portal Crisópolis em Foco, era por volta das 17h30, quando o micro-ônibus que seguia do distrito de Itamira na cidade de Aporá para Alagoinhas transportando estudantes universitários foi atingido violentamente por outro veículo modelo VW Voyage de cor prata e placa de Salvador, após este ter tentado uma ultrapassagem irregular.

O motorista do utilitário que possivelmente dirigia sob o efeito de álcool teve o corpo totalmente dilacerado junto com as ferragens morreu na hora. Passageiros do ônibus que tiveram escoriações, ou estavam em estado de choque foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB) em Alagoinhas.

O corpo do motorista foi encaminhado ao IML de Alagoinhas. O motorista do ônibus se apresentou à delegacia de polícia de Alagoinhas, acompanhado do seu advogado, foi ouvido e liberado.






Informações e fotos: via whatsapp

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Colisão entre ônibus escolar e utilitário deixa um morto em Inhambupe (BA) Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo