Adspace 728x90

Baba reúne amigos de Salvador e Crisópolis em Wagner na Chapada Diamantina; confira

Visitantes pousam para foto no monumento de entrada da cidade (Foto: Hamilton Bispo)

Churrasco, cerveja gelada, muita festa e uma bolinha só para não perder o costume. No último fim de semana (07, 08 e 09/11), os boleiros tiraram a chuteira do armário pra curtir um baba em Wagner, na Chapada Diamantina. Com a alegria e o sentimento de ser muito bem recebidos na cidade, todos festejaram e distribuíram simpatia à vontade.
Empresário Dida Transporte curtindo a festa de recepção.

"É bom está numa cidade com uma galera que te faz se sentir em casa", disse o empresário Dida.
Elso Costa e Ricardo Argolo esbanjam alegria durante o evento.

“O objetivo do baba é confraternizar, aumentar e criar novos círculos de amizade, com certeza estamos no lugar certo, uma cidade de gente muito animada e hospitaleira, nos recebeu com muito carinho, estamos nos sentindo em casa", brincou Elso Costa.

Mesmo durante o baba, muita brincadeira, ressaca, cerveja e pose pra foto marcou aquela manhã de domingo. Uma bagunça organizada. O evento não reuniu só amigos de Wagner e Salvador, mas também boleiros de Crisópolis, a exemplo dos empresários Dida Transporte, João Augusto (João Gaia) e Daril, vereador Nei, vereador Naldo, o policial Carlos Maciel, Elton Costa, Hamilton Bispo, sr. Saborosa, Raul, Elionis, Arthur, Fábio Costa, Fábio (Binho) e Dudu.

Após o baba que finalizou em 4 a 2 para os visitantes a festa foi concorrida. Muita carne, cerveja abundante e uma paisagem privilegiada pela natureza, com direito a banho numa cascata no Rio Cachoeirinha, com água fresca e cristalina, onde rolou muitas brincadeiras e interação.


“Guilherme é muito querido na cidade, por isso sentimo-nos seguros de que todos na cidade acolheriam a vocês com grande satisfação”, disse um amigo da cidade. 

Os melhores adjetivos para qualificar os amigos de Wagner, pessoas muito agradáveis, nos receberam com todo o carinho e respeito, realmente algo incrível, sem igual.


No domingo, Elso Costa, Guilherme, Kruschewsky, Adilson, Cau, Paulo, Ricardo Argolo, Rafael Aguiar, Luciano, Villa, Talisca, Dingo, Peto, Binho, Ian juntamente com os amigos de Crisópolis, seguiram para conhecer a região, todos se divertiram muito, nas cascatas, grutas e cânions da Chapada Diamantina.


Do passeio e da confraternização resta os nossos francos agradecimentos ao vereador Ítalo Matos, Panta, Maurício, Uillian Bocão, Nana, além de deixarmos o nosso caloroso abraço a todos os participantes, Prefeito Natan Garcia, Genário, Bicano, Catureba, Valtercio, Coca, vereador Eltin, vereador Deraldo, vereador Kel, Felipe, Val do Quiosque, Américo, Betinho, Tatau, Vampe, Edinho, Everaldo, Dedé, Ma, Bruno e ao excepcional trio de arbitragem Lucas Alves, Udi e Marinho.

Obrigado Wagner!!!



































































































































































































Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Baba reúne amigos de Salvador e Crisópolis em Wagner na Chapada Diamantina; confira Rating: 5 Reviewed By: Unknown