Adspace 728x90

Copas de árvores cobrem rede elétrica no Jenipapo; temendo acidente moradores pedem solução à Coelba

Na última terça-feira (11), os moradores da comunidade rural de Jenipapo, no município de Crisópolis denunciam risco de curto-circuito provocado pelo crescimento dos arbustos que já ultrapassam a rede elétrica.



Em nome da comunidade, o vereador Nenga solicitou à equipe do portal Crisópolis em Foco, que fosse até a região para conferir o imenso risco incorrido aos moradores que se utilizam da vicinal nos deslocamentos da comunidade à sede do município. O perímetro das proximidades da antiga escola do Jenipapo é onde apresenta a maior incidência de galhos das árvores que estão em contato com a rede elétrica.

Ainda segundo os moradores, são constantes as ocorrências de pequenos curtos-circuitos nas temporadas de chuvas. Quando os arbustos úmidos entram em contato com a rede elétrica de alta tensão provocam curtos-circuitos e os mesmos temem a ocorrência do rompimento de um desses cabos, visto que a artéria é a principal via e é muito utilizada nos deslocamentos para a sede do município, se o fato ocorrer pode acabar atingindo algum morador e acarretar numa ocorrência com vítima.



Com esta denúncia que será encaminhada ao SAC da COELBA, a redação do portal Crisópolis em Foco espera que o problema seja resolvido com a maior brevidade possível.

A COELBA deverá proceder com a poda de alguns arbustos para assegurar aos moradores uma maior tranqüilidade nos seus deslocamentos. 



Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Copas de árvores cobrem rede elétrica no Jenipapo; temendo acidente moradores pedem solução à Coelba Rating: 5 Reviewed By: Unknown