Adspace 728x90

Acidente deixa vítimas decapitadas na manhã deste domingo em Entre Rios, BA

Um acidente na manhã deste domingo (02) resultou na morte de três pessoas na BR 101próximo a em Entre Rios. O acidente ocorreu por volta das 06:30h, entre uma carreta e uma Kombi.



A forte colisão deixou dois dos três mortos "decapitados". A SAMU socorreu os outros 3 homens que foram encaminhados ao hospital Municipal de Entre Rios, e depois transferidos para Hospitais de Alagoinhas, os trabalhadores feridos são Adilton, sondador de Alagoinhas e Edycarlos, torrista da comunidade de Panelas/Catu, esses dois foram atendidos no HCA, hospital particular em Alagoinhas com ferimentos leves. Fredson, o outro plataformista de Catu, está no Hospital Dantas Bião, hospital público de Alagoinhas, necessitando de melhor atenção e será submetido a uma cirurgia.

A Kombi teve o teto destruído na colisão com a quina do baú da carreta. 



O sindicato dos petroleiros da Bahia enviou uma nota e esclareceu detalhes sobre as vitimas e o que poderia ter causado o trágico acidente. Confira nota na integra:

"Prezados (as), é com pesar que o Sindipetro Bahia informa que aconteceu um acidente de trajeto a cerca de 40 km de Alagoinhas na BR 101, sentido Aracaju. Uma Kombi da Conterp que faz o transporte da turma da SPT 151, da empresa, que se encontra no campo de Balsamo, colidiu com uma carreta baú que vinha sentido Alagoinhas por volta das 07 horas. Na Kombi estavam 6 trabalhadores da Conterp. O motorista/mecânico, o Sondador, o Torrista, dois Plataformistas e um auxiliar de Plataformista. Morreram no local o Plataformista Edvaldo Carvalho, conhecido como Barata de Catu, o auxiliar Tiago de São Sebastião e o motorista/mecânico Marivaldo, conhecido como Val de Catu. Os corpos ainda se encontram no local.

O motorista/mecânico Marivaldo, fazia dupla jornada. Era mecânico e motorista da turma. Ele parou ontem de trabalhar por volta da meia noite e levantou as 04 horas para sair para pegar a turma.

Tudo isso para a empresa economizar na contratação de um motorista. Essa situação já havia sido alertada pelo próprio SMS da Conterp para a direção da empresa e não foi adotada nenhuma medida. Lamentável! Que triste, deus console vossas famílias." Finalizou.


 *Esplanada News
Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Acidente deixa vítimas decapitadas na manhã deste domingo em Entre Rios, BA Rating: 5 Reviewed By: Unknown