Adspace 728x90

TSE lança aplicativo para localização de seção eleitoral

Para os eleitores que estão em dúvida sobre o endereço da seção eleitoral onde estão cadastrados, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou um aplicativo direcionado a tablets e smartphones, que permite aos eleitores encontrar a sua seção eleitoral "para votar ou justificar".


Após baixar o aplicativo é só digitar o nome completo ou o número do título de eleitor, data de nascimento e o nome da mãe. Também é possível consultar, via aplicativo, os locais onde pode ser feita a justificativa de ausência dos eleitores que estão fora dos municípios onde estão inscritos.

Na Bahia, quem não pode comparecer à cidade onde vota pode fazer a justificativa em qualquer seção de votação. O programa que funciona nas plataformas Android e iOs (produtos Apple) pode ser baixado, gratuitamente, nos sites Google Play e Apple Store.

clique aqui para baixar a versão android no Google play 


Para baixar a versão iOs na Apple Store procure na loja de aplicativos do seu smartphone ou tablet.

Como instalar aplicativos no smartphone ou tablet android utilizando o pc

Para instalar aplicativos em seu smartphone ou tablet que utiliza SO Android basta entrar na loja do Google play pelo computador logado em sua conta e clicar em instalar o aplicativo escolhido, em seguida ele será instalado automaticamente em seu aparelho celular.


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TSE lança aplicativo para localização de seção eleitoral Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo