Adspace 728x90

PSF e escolas da região do Buril promovem festa para marcar o Dia das Crianças

As crianças do distrito do Buril e comunidades adjacentes, no município de Crisópolis, tiveram um dia cheio de festa nesta sexta-feira (10/10). É que o Programa de Saúde da Família (PSF) do local, em parceria com os pólos escolares dirigidos pelos diretores Antônio Ascendino e Aleda , prepararam uma festa para comemorar a passagem do Dia das Crianças, comemorado no domingo (12/10).


Cerca de 700 crianças, participaram e através de sorteio e distribuição de brindes a criançada fez a festa que também teve além de brincadeiras lúdicas e parquinho, palhaços que fez a alegria geral.


Para a Coordenadora da Atenção Básica do município, Lyeska Coelho, que participou da festividade, o evento é muito importante para a integração entre o posto de saúde e a população. “Promover saúde não é só oferecer serviços, mas envolver a comunidade na participação das atividades”, relatou a coordenadora, explicando que a população também contribuiu com a organização da festa.

Perguntada sobre o que estava achando da festa, a pequena Sabrina (7) respondeu: “A festa está muito boa, eu tô brincando com meus coleguinhas no pula-pula e no outro brinquedo, tem palhaço brincando com a gente, tem presente. A festa tá boa, a melhor festa da minha vida”, aprovou.







Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PSF e escolas da região do Buril promovem festa para marcar o Dia das Crianças Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo