Prefeitura realiza perfuração de poço artesiano na Umbaúba

A Prefeitura Municipal de Crisópolis, está realizando a escavação de poço artesiano na comunidade de Umbaúba, zona rural do município.


A ação vai contribuir com o abastecimento de água da comunidade que há tempos vinha sofrendo com a precariedade no abastecimento, devido .

De acordo com o consultor da Tecnopoços, empresa responsável pela perfuração do poço artesiano, Erinaldo Pinto, o poço que já atingiu uma profundidade mediana já está com uma vazão bastante significativa podendo abastecer todas as comunidades da região. Até o final da próxima semana, o serviço já estará finalizado.

O poço atenderá a todo o povoado de Umbaúba, Andreza e todas as demais comunidades adjacentes com uma vazão hídrica satisfatória.


Segundo o prefeito Edinal Costa, que vem acompanhando o desenvolvimento da ação, sob a observação de sua própria ótica, a perfuração do poço era um pleito antigo do povo das diversas comunidades que compõem o eixo da Andreza, mesmo com algumas limitações comuns no final do ano, ele está desenvolvendo esta ação que é importantíssimo, pois quem tem sede não espera e não é humano deixar nossos conterrâneos tomando água imprópria ou desabastecidos desse liquido tão precioso.


Na manhã desta quinta-feira (2), o prefeito, acompanhado dos líderes comunitário de Umbaúba, Andreza e Jenipapo, Sr. Mauro, e do líder comunitário da Umbaúba, Sr. João Evangelista e Sr. Demi visitou os trabalhos de perfuração do poço.






















Assessoria de Comunicação da PMC

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeitura realiza perfuração de poço artesiano na Umbaúba Rating: 5 Reviewed By: Unknown