Adspace 728x90

Polícia Militar desarticula quadrilha de alta periculosidade em Araçás

Uma mega operação da Policia Militar na cidade de Araçás, resultou na desarticulação de uma quadrilha de alta periculosidade que estava tocando o terror na cidade, ao total seis elementos foram detidos, quatro deles menores de idade, sendo: uma garota e três garotos, e dois maiores identificados como: José Mota dos Santos, 23 anos, e Joseval Silva dos Santos, 34 anos, vulgo "Nem" que segundo os militares é o chefe da quadrilha.

Os indivíduos são de Teixeira de Freitas, Camaçari, Pojuca e Araçás

De acordo com o Sargento Valnei, a quadrilha já estava sendo monitorada, e os policiais aguardaram o momento certo para realizar as prisões. Após serem apreendidos, dois menores entregaram o restante da quadrilha, em seguida os militares se deslocaram até uma residência na rua Margem do Rio, local onde era realizado o tráfico de drogas, e detiveram Nem, José Mota e outros dois menores.

Reportagem/imagem Alta Pressão
No local foram apreendidos: 01 tablete de crack de aproximadamente 350 gramas, três revolveres calibre 32, 16 cartuchos do mesmo calibre intactos, 04 aparelhos celulares, 02 facas, 75 pedras de crack, 23 pedras de crack maiores, 75 pinos (vazio) para acondicionar cocaína, 52 pinos de cocaína, 2kg e meio de maconha prensada, 59 trouxinhas de maconha, 01 balança de precisão, um tablete de cocaína de aproximadamente 400 gramas e 01 facão.

De acordo com a policia os indivíduos são de Teixeira de Freitas, Camaçari, Pojuca e Araçás. Eles foram conduzidos juntamente com o material apreendido, em seguida apresentados ao agente da plantão na 2ª Coorpin em Alagoinhas, ambos permanecem custodiados a disposição da justiça.

Participaram dessa operação guarnições da 1ª CIA, CETO, além de guarnições de Araças e Itanagra.

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar desarticula quadrilha de alta periculosidade em Araçás Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo