Moradores do 'Tabuleiro de Cima' reclamam de falta de água em parte da comunidade

Nos últimos dias a redação do portal Crisópolis em Foco recebeu queixas a respeito do abastecimento de água na comunidade do tabuleiro de cima.


Segundo relatos de alguns moradores, algumas residências localizadas mais afastadas do reservatório não estão conseguindo receber o fornecimento de água.


O fato está acontecendo principalmente nas áreas mais altas da comunidade, o que pode indicar que haja a possibilidade de um possível enfraquecimento da bomba hidráulica.


"Senhor prefeito Edinal Costa as últimas casas do tabuleiro de cima, estão sem água há mais de três meses. É uma caixa de água de 10 mil litros para mais de cinquenta casas que só é cheia de dois em dois dias! Os últimos moradores estão comprando um caminhão com água por mais duzentos reais! SOS TABULEIRO DE CIMA"!, disse o leitor.

A equipe do portal Crisópolis em Foco entrou em contato com o setor responsável pelo abastecimento de água para requerer uma explicação para o fato e assim que obtiver uma resposta, estará repassando para os moradores daquela região.

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Moradores do 'Tabuleiro de Cima' reclamam de falta de água em parte da comunidade Rating: 5 Reviewed By: Unknown