Adspace 728x90

Morador de Aporá continua desaparecido em Salvador; família está desesperada

Ainda não há informação do paradeiro do Sr. Antonio Francisco dos Santos 47 anos, residente no município de Aporá-Ba que desapareceu na madrugada de terça-feira 23/09 em Salvador.
Antonio Francisco dos Santos 47 anos, desaparecido dia 23/09/2014 (imagem R7)


Desesperada a família do Sr. Antonio procurou os meios de comunicação (Crisópolis em Foco e Portal R7) para pedir ajuda. Na matéria cedida ao portal R7 no ultimo dia 30 de setembro e segundo informações cedidas ao Portal Crisópolis em Foco por uma de suas filhas (Luciana) em matéria publicada anteriormente no dia 29 de setembro aqui em nosso Portal, o agricultor Antonio Francisco dos Santos,desapareceu do hospital do subúrbio em Salvador onde estava acompanhando seu pai que estava internado, na madrugada de terça para quarta-feira do dia 23/09 .

Sua Esposa, irmãs, irmãos e as filhas estão desesperados à procura do mesmo pelas ruas e delegacias de Salvador, sem quaisquer informações do paradeiro de seu ente.

Acompanhados da reportagem R7, dois irmãos do Sr. Antonio foram buscar informações em algumas delegacias da região sem sucesso.

Acompanhe a matéria da do R7 no vídeo abaixo:





Aos leitores do nosso portal, pedimos que compartilhem essa matéria para que seja vista pelo  máximo de pessoas possível, formando assim uma grande corrente que possa acabar com o sofrimento dessa família ao encontrar seu ente querido.

Deixamos disponíveis ainda nossos meios de contatos, para que sejam enviadas quaisquer informações que possam ajudar a família e a policia a localizar o Sr. Antonio Francisco.

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morador de Aporá continua desaparecido em Salvador; família está desesperada Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo