Adspace 728x90

Impossibilitado de fazer campanha Marco Prisco é o terceiro mais votado da Bahia e agradece eleitorado


O defensor natural da Polícia Militar da Bahia, o deputado estadual Marco Prisco foi acusado de mobilizar e liderar a greve dos policiais militares na Bahia e chegou a ser preso pela Polícia Federal.

Libertado sob a condicional de prisão domiciliar o candidato ficou impossibilitado de fazer campanha, utilizando as redes sociais e a força de amigos que percorreram as diversas cidades do interior da Bahia nos pelotões e comunidades carentes de segurança e conseguiu sair vitorioso nessa corrida eleitoral.

Com 108.041 votos soldado Prisco foi sagrado o terceiro deputado estadual mais bem votado da Bahia, ficando atrás apenas de Marcelo Nilo e Pastor Sargento Isidoro.

Confira sua mensagem de agradecimento aos eleitores:

Brasil, eu acredito!

Depois de tanta luta, tanta perseguição política, enfim a vitória nas urnas. Primeiramente quero agradecer a Deus, senhor que rege todos meus passos e ações. Depois a você eleitor, que confiou a mim seu voto. Só posso agradecer e prometer que retribuirei cada voto dando prosseguimento a minha batalha por uma segurança pública de qualidade.

Após um ano de lágrimas, injustiças que marcaram cicatrizes em mim e nos peitos de meus familiares, a certeza de que o povo baiano entende a importância da defesa direitos dos trabalhadores que oferecem suas vidas na luta contra a criminalidade na Bahia. Meu sincero muito obrigado a cada um dos milhares de baianos que confiaram em mim. Vocês me fizeram acreditar que nenhuma batalha por uma causa nobre é em vão. Hoje, eu tenho orgulho de repetir uma frase que me marcou neste 2014: Brasil, eu acredito!

Soldado Prisco


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Impossibilitado de fazer campanha Marco Prisco é o terceiro mais votado da Bahia e agradece eleitorado Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo