Adspace 728x90

Filho de Eduardo Campos diz que voto em Dilma não envergonha Nordeste

Filho do meio do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, político falecido em agosto, Pedro Campos usou sua conta oficial no Instagram para dizer que os nordestinos, e mais especificamente os pernambucanos, não devem se envergonhar de ajudar a reeleger a presidente Dilma Rousseff (PT) nesse domingo (26). A família de Campos, assim como o PSB, apoiaram o senador Aécio Neves (PSDB) nesse segundo turno da corrida presidencial. 

 “Torcemos para que Dilma mude mais e faça um governo novo. Quanto ao Nordeste  não vamos nunca ter vergonha

Pedro desejou boa sorte à petista e disse esperar que ela mostre que eles estavam errados sobre a expectativa que tinham sobre um segundo mandato de Dilma. 

 “Torcemos para que Dilma mude mais e faça um governo novo com idéias novas. Quanto ao Nordeste e a Pernambuco não vamos nunca ter vergonha, nosso povo só mostrou mais uma vez que é livre e, acima de tudo, é grato”, escreveu o jovem, estudante de Engenharia Civil, na legenda de uma foto com a imagem do pai publicada nesta segunda-feira (27). “A gratidão elegeu Paulo por tudo que meu pai fez por esse estado, e agora a gratidão ao Presidente Lula, que virou o Brasil de frente para o Nordeste, levou à vitória de Dilma

O tempo dirá se a escolha foi certa, só sabemos hoje que ela é soberana e representa a vontade do povo brasileiro”, escreveu ainda.

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Filho de Eduardo Campos diz que voto em Dilma não envergonha Nordeste Rating: 5 Reviewed By: Unknown