Adspace 728x90

Encontrado morador de Crisópolis desaparecido neste sábado

 O Sr. João Caldas de Aquino, 43 anos, conhecido popularmente por João de Gonzaga, desapareceu por volta das 09h00min da manhã deste sábado, deixando sua família preocupada, pois o mesmo sofre de problemas mentais.

desaparecido
João Caldas de Aquino desapareceu na manhã deste sábado 18/10/2014
Segundo informações de sua familiar que procurou o portal Crisópolis em Foco solicitando ajuda o Sr. João que reside com sua mãe (Dona Conceição) nunca havia desaparecido por tanto tempo, “Ele sempre saía de casa, mas não ia muito longe, pois o mesmo se locomove lentamente pelas ruas” informou.

Após ter desaparecido seus parentes o procuraram por toda parte sem qualquer notícia do seu paradeiro. Em conversa com o Portal Crisópolis em Foco a família foi orientada a registrar um boletim de ocorrência, pois já haviam se passado mais de 24 horas.

O Portal publicou o pedido de ajuda dos familiares aos nossos leitores que ajudaram compartilhando a matéria em suas redes sociais para que outras pessoas pudessem ver e ajudar a encontrá-lo.

Logo após a matéria ter sido publicada no portal  o Sr. João foi localizado um tanto desorientado já que não havia administrado seus medicamentos mas em boas condições físicas.

Em tempo a família agradece a todos que se preocuparam e contribuíram com o Portal Crisópolis  compartilhando a informação para que o Sr. João Caldas fosse localizado mais rapidamente.

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Encontrado morador de Crisópolis desaparecido neste sábado Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo