Dilma passa mal após debate com Aécio no SBT


A presidente Dilma Rousseff (PT) passou mal depois do debate do SBT com o candidato Aécio Neves (PSDB) na noite desta quinta-feira (16). Ela dava entrevista ao vivo quando começou a sentir uma variação na pressão e precisou interromper a fala.

Sem saber que estava ao vivo, Dilma chegou a errar algumas palavras, mas insistiu em continuar falando e disse que não estava se sentindo mal, para alguns segundos depois admitir que não se sentia mesmo bem. "Minha pressão está oscilando", afirmou.

A repórter a levou até uma cadeira. Assessores deram água à presidente. A transmissão então voltou aos estúdios do SBT e minutos depois voltou ao cenário do debate. Dilma já estava melhor. "Eu tive uma queda de pressão, debate exige muito da gente. Agora eu consigo concluir minha entrevista com você. Peço desculpas ao telespectador, mas é assim que nós somos", disse Dilma. Ela tentou terminar a entrevista, mas a repórter afirmou que ela já tinha atingido o mesmo tempo que Aécio Neves e que pararia por ali, em respeito à lei eleitoral. "Se é assim que você quer, assim será", diz a presidente.

Segundo a Veja, durante o período em que ficou fora do ar, Dilma recebeu uma barra de cereal, chocolate e bala do marqueteiro baiano João Santana.

Veja:


Veja também: Reeleita, Dilma tira férias em praia na Bahia

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dilma passa mal após debate com Aécio no SBT Rating: 5 Reviewed By: Unknown