Adspace 728x90

Crisopolense critica nordestinos e causa rebu nas redes sociais


Mal havia se confirmado a reeleição de Dilma Rousseff (PT) para presidente do Brasil na noite deste domingo (26) e uma enxurrada de comentários preconceituosos contra os nordestinos começaram a pipocar nas redes sociais. A região concentra o maior número de votos da petista.

Porém, o que mais chocou os crisopolenses e porque não os nordestinos foi o fato de um concidadão se aliar a esse tipo de gente preconceituosa e também proferir deliberadamente, comentários de muito mau gosto em razão da grande votação da candidata petista nos estados nordestinos.

"Salve a 'iguinorância' dos nordestinos" disse a cidadã crisopolense se referindo à grande quantidade de eleitores nordestinos que votaram na candidata petista.

A crisopolense acabou cometendo uma gafe, ao escrever a palavra ignorância com um erro de grafia "iguinorância".

O comentário gerou a indignação de diversos internautas crisopolenses que não gostaram nem um pouco daquele infeliz 'post', que também foi apoiado por alguns fanáticos que se opunham à grande maioria dos nordestinos e remavam contra a maré apoiando os tucanos.

CONFIRA UMA PRÉVIA DAS DEZENAS DE COMENTÁRIOS REPLICADOS NO SEU POST:









Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

11 comentários:

  1. Ignorância é escrever "iguinorância"! Em vez de ficar escrevendo besteiras e passando vergonha é melhor ler um pouco pra melhorar o vocabulário!! O nordestino é visto como ignorante em são paulo por causa dessas coisas e não porque votou em Dilma!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dilma! Sei que tentaram no período de copa te prejudicar, sabendo que haveriam eleições. mas Nao conseguiram.

    ResponderExcluir
  3. Os responsáveis pela saúde , segurança e educação sao partidos oposição do Contra o Pt. Chegando a copa todos fizeram o máximo para destruí a boa conduta da governanta Dilma! Assim fica fácil a coitada atolada com copa do mundo e a oposição tentando sujar o nome dela porque sabia das eleições após a copa. Fica claro que a crise veio quase dois meses antes da copa justamente para suja a boa eleição da presidente Dilma. Isso é jogo sujo e depois os nordestinos que São burros? Cambadas de canalhas corruptos, ladrões.

    ResponderExcluir
  4. "Iguinorancia"
    Como uma pessoa dessa classe vem falar dos nordestino em
    Criatura vai melhorar sua ortografia. Por favor desse jeito o nordestino tem mais valor...

    ResponderExcluir
  5. Uma professora escrevendo ignorância desse jeito" Iguinorancia". Imagine alfabetizando os alunos. Se eu fosse ela pensaria em melhorar a ortografia para depois ir as redes sociais saber escrever.

    ResponderExcluir
  6. NA VERDADE QUEM É O "IGUINORANTE" OU SEJA O IGNORANTE DESSA HISTORIA, A PROFESSORA OU OS NORDESTINOS?... KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Os nordestinos (a maioria, não todos) são ignorantes mesmo. A maioria votou na Dilma com medo de perder a aposentadoria ou o bolsa família, ao invés de votar pelas propostas dos candidatos a presidência.
    Eu me revolto quando os mesmos vem falar que no Brasil não tem Segurança, Saúde e Educação.
    Sobre a professora a quem essa matéria se refere, errar é humano não foi ela que criou as regras ortográficas brasileira, não venham critica-la como se vocês fossem os "inteligentes nas palavras", uma hora ou outra irão errar também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JA QUE A MAIORIA DOS NORDESTINOS SÃO IGNORANTES MESMO, ENTÃO ME RESPONDA CARA PÁLIDA, O QUE DIZER SOBRE A VOTAÇÃO DE DILMA EM MINAS GERAIS? AGUARDO SUA RESPOSTA...

      Excluir
  8. Ignorantes ou não o fato é que cada faz o que acredita q é certo e ninguém tem q ficar criticando ainda mais vindo de uma pessoa q nasceu e se criou nesta terra e só porque vai pra São Paulo ficar na casa de parentes vem pra cá querer pisar no prato que come.

    ResponderExcluir
  9. Por enquanto que professora nordestino ou o que seja fica descutindo.
    Dilma tira ferias na praia.os nordestinos pode ser ignorante mais so vota certo.

    ResponderExcluir
  10. Chamar os nordestino de burro é muito fácil, agora responda o que o PSDB fez pelo nordeste enquanto esteve no poder? Olhe o que o PSDB está fazendo com são Paulo todos esses anos que governa são Paulo está transformando no novo nordeste e pra informação dessa IGNORANTE se o bolsa família foi o motivo de DILMA ganhar no nordeste ele também teria ganhado em São Paulo pois São Paulo é o segundo estado que recebe o bolsa família. Eu tenho pena dos alunos que ela ensina é por isso que nordestino é chamado de burro com uma professora dessa. Vai pra são Paulo que é lugar de gente inteligente que nem vc agora fica ensinando os nordestino serem burros.

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Crisopolense critica nordestinos e causa rebu nas redes sociais Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo