Adspace 728x90

'Cara de pau': Novo apresentador da Record no Rio de Janeiro "xaveca" repórter ao vivo

O novo apresentador da Record Rio de Janeiro, o radialista Tino Júnior, deixou a repórter Fernanda Sanches sem graça ao fazer uma brincadeira ao vivo durante o "RJ no Ar" da última segunda-feira (29/9).

Tino Júnior deixou a repórter Fernanda Sanches sem graça após a brincadeira

Durante o noticiário, Tino disse que sonhou com um cofre, objeto que seria a moça, durante toda a noite, dizendo que tentava descobrir os seus segredos. "Ainda bem que o seu namorado está na Europa", disse.

Sem graça, a repórter disse que ele voltaria logo e Tino completou: "Volta com outra pessoa, bem feliz". Surpresa, a repórter tentou entrar na brincadeira: "Tá rogando praga para o meu relacionamento, Tino?". O apresentador disse que não e se despediu. "Não, o que é isso. Só desejo coisas boas para você. Até já, querida".

Tino Júnior já passou pelo Sistema Globo de Rádio, onde ficou por mais de cinco anos, e também na Rádio Globo e Beat98. Na Record, ele ocupa o cargo de Rogério Forcolen, que saiu do canal em agosto.

Assista ao vídeo:


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 'Cara de pau': Novo apresentador da Record no Rio de Janeiro "xaveca" repórter ao vivo Rating: 5 Reviewed By: Unknown