Adspace 728x90

Após falha mecânica ônibus com sacoleiros baianos pega fogo em Itapicuru

No fim da tarde desta segunda-feira (27), um ônibus de excursão com sacoleiros da cidade de Camaçari, pegou fogo nas proximidades do povoado Mangabeira município de Itapicuru, interior da Bahia, após apresentar problemas mecânicos.


Segundo Informações de uma passageira que pediu para não se identificar, o ônibus estava retornando da cidade de Tobias Barreto - SE para Camaçari - BA, quando começou apresentar problema mecânico. O motorista mesmo com as apresentações dos problemas, seguiu viagem normalmente, quando de repente um foco de incêndio surgiu no interior do veículo. 

O motorista rapidamente pegou o extintor para apagar o foco de incêndio, mais o mesmo estava vazio, o que dificultou controle do fogo.


As chamas se alastraram rapidamente por todo o ônibus, impedindo que os passageiros retirassem suas mercadorias a tempo. Cerca de 80% das compras que estava no ônibus foi destruído. Apensar do susto, ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

*Itapicuru Notícias

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após falha mecânica ônibus com sacoleiros baianos pega fogo em Itapicuru Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo