Após matéria postada no portal Crisópolis em Foco nessa segunda-feira, 30 de setembro, sobre a grande quantidade de pessoas que aguardavam atendimento na área externa da agência de Crisópolis, o gerente do Bradesco, Nildson Souza, entrou em contato com a redação por telefone para se justificar.
O gerente reconheceu o problema. Por outro lado, disse que a culpa não é do banco, que mesmo com a estrutura comprometida, estava tentando dar suporte aos clientes, amenizando os transtornos enfrentados nos últimos dias.
A agência que recentemente teve seus caixas eletrônicos explodidos por dinamites comprometendo o atendimento dos clientes devido aos grandes danos resultantes das fortes explosões, estava sem atendimento.
Nildson revelou que a área interna da agência, que ainda está em fase de restauração, já estava com um enorme quantitativo de clientes e que a permissão da entrada de mais pessoas comprometeria o atendimento e, sobretudo, a segurança dos mesmos.

Ele destacou também que enquanto a agência não reabre a totalidade do seu atendimento, os clientes podem se dirigir até os vários correspondentes bancários distribuídos pela cidade e realizarem pequenos saques, depósitos, pagamentos e as demais operações financeiras.
O gerente argumentou ainda que a superlotação mostrada na foto não condiz com a realidade, pois o banco ainda não estava com o completo funcionamento e que em alguns dias a agência que já está em fase final de restauração terá o seu atendimento normalizado.
0 comentários:
Postar um comentário