Adspace 728x90

Agência do Bradesco justifica superlotação; ‘Dentro de alguns dias o atendimento estará normalizado’



O gerente reconheceu o problema. Por outro lado, disse que a culpa não é do banco, que mesmo com a estrutura comprometida, estava tentando dar suporte aos clientes, amenizando os transtornos enfrentados nos últimos dias. 

A agência que recentemente teve seus caixas eletrônicos explodidos por dinamites comprometendo o atendimento dos clientes devido aos grandes danos resultantes das fortes explosões, estava sem atendimento. 

Nildson revelou que a área interna da agência, que ainda está em fase de restauração, já estava com um enorme quantitativo de clientes e que a permissão da entrada de mais pessoas comprometeria o atendimento e, sobretudo, a segurança dos mesmos. 

"Aquela situação não é usual e tampouco era necessária, acreditamos que as pessoas tenham corrido pra agência por terem ficado preocupadas com a notícia da possibilidade de greve e acabaram causando todo aquele alvoroço, porém, sensibilizados com a situação, fizemos o possível para atender a todos e não deixássemos que todos que ali estavam retornassem para suas casas frustrados e sem atendimento, afinal de contas, temos um nome a zelar e como gerente quero deixar isso claro à sociedade Crisopolense, o bem estar dos clientes é nossa prioridade". 

Ele destacou também que enquanto a agência não reabre a totalidade do seu atendimento, os clientes podem se dirigir até os vários correspondentes bancários distribuídos pela cidade e realizarem pequenos saques, depósitos, pagamentos e as demais operações financeiras.

O gerente argumentou ainda que a superlotação mostrada na foto não condiz com a realidade, pois o banco ainda não estava com o completo funcionamento e que em alguns dias a agência que já está em fase final de restauração terá o seu atendimento normalizado.  

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Agência do Bradesco justifica superlotação; ‘Dentro de alguns dias o atendimento estará normalizado’ Rating: 5 Reviewed By: Unknown