Adspace 728x90

Agência bancária de Acajutiba é explodida na madrugada desta quinta-feira (09); assista

Bandidos fortemente armados explodiram quatro caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade da cidade de Acajutiba, a cerca de 180 quilômetros de Salvador. A ação aconteceu por volta das 2h20 da madrugada desta quinta-feira(09).


Segundo informações da polícia militar passadas ao Portal Acajutiba News, cerca de 10 (dez) homens estariam envolvidos na ação, o forte barulho pode ser escutado em diversos pontos da cidade. Com a explosão a única agência do do Banco do Brasil da cidade ficou totalmente danificada. O valor levado não foi divulgado.


Policiais da 6ª CIPM das cidades de Rio Real,Crisópolis, Acajutiba e Aporá em conjunto com homens da CIPE-LN, fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado.



A polícia não soube informar se as câmeras de segurança do banco conseguiram registrar a ação dos bandidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A exatos 33 dias as duas agências bancárias do Banco do Brasil e Bradesco de Crisópolis, também haviam sido alvo de bandidos que dinamitaram os caixas eletrônicos de ambas e fugiram levando o dinheiro e deixando um rastro de destruição e transtornos para os moradores que passaram a recorrer às agências bancárias da região para realizar as suas transações bancárias.

Após mais essa ocorrência a região só tende a enfrentar maiores transtornos, pois a clientela que buscava atendimento na agência de Acajutiba agora terá que procurar outras regiões mais distantes, agravando ainda mais a sensação de insegurança, por conta dos constantes deslocamentos de posse de valores em espécie, principalmente por pessoas que buscam sacar seus salários.

VÍDEO MOSTRA ESTADO EM QUE FICOU A AGÊNCIA, CONFIRA:


VIDEO 01

VÍDEO 02


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Agência bancária de Acajutiba é explodida na madrugada desta quinta-feira (09); assista Rating: 5 Reviewed By: Unknown