Adspace 728x90

180 explosões a caixas eletrônicos já foram registradas na Bahia somente neste ano de 2014


Um grupo de bandidos explodiu uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (09) no município de Acajutiba, localizado a 182 km de Salvador, na região Nordeste da Bahia. A delegada do município, Ângela Maria Menezes, informou ao Aratu Online que a ação aconteceu por volta das 2h. Ela ainda esclareceu que, até o momento, a polícia não entrou na agência para verificar o que foi roubado porque o local está isolado à espera de uma equipe da Polícia Técnica. 

A delegada está, neste momento, na cidade de Crisópolis realizando diligências em busca dos suspeitos. "Estou em companhia de um capitão da CAEL (Companhia de Ações Especiais do Litoral Norte) e do delegado da cidade de Aporá em uma operação conjunta para prender os suspeitos", informou Menezes. 

O Sindicato dos Bancários da Bahia divulgou que, no total, este já é o 86º ataque sofrido pelo BB na Bahia. Em seguida aparece o Bradesco, com 57 ocorrências. Desde o início do ano, já são 180 registros no Estado.
Aratu On line

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 180 explosões a caixas eletrônicos já foram registradas na Bahia somente neste ano de 2014 Rating: 5 Reviewed By: Unknown