Adspace 728x90

Zé Eduardo assume Balanço Geral na Record

Conhecido pelo seu jeito polêmico, o comunicador baiano, José Eduardo, vai assumir a apresentação do Balanço Geral 2ª Edição. O programa ficará diretamente ligado aos departamentos de jornalismo de Salvador e de São Paulo.

Zé Eduardo, como também é conhecido, continua a apresentar o Bahia No Ar, na Rádio Metrópole; Se Liga Bocão e Galáticos, na Itapoan FM, e mais três programas na Rádio Transamérica. O comunicador baiano ainda está à frente do Bocão News, site de notícias de grande audiência e o que mais cresce na Bahia; e do Galáticos, voltado para o esporte.

Ele iniciou a carreira em emissoras de rádios na capital baiana, em meados de 1988. Fez história nas rádios Bahia, Cultura, Bandeirantes, Itaparica, FM 104 FM e Transamérica FM. Nas quatro primeiras, era repórter e apresentava programas esportivos. Nas emissoras 104, Transamérica, Sociedade e Itapoan, fez programas de denúncia popular, com caráter policial.

Já na televisão, Zé foi repórter esportivo na TV Itapoan, de 1989 a 1992, e na TV Bahia, de 1992 a 2000. Na TV Aratu, de 2000 a 2007, apresentou um programa de entretenimento e um tempo depois o formato do espaço para um programa popular e policial. Chegando a ter dois espaços diários na emissora, o Bom Dia Bocão (matutino) e o Se Liga Bocão (vespertino). Sua história na Record Bahia começou em 2007 e continua até hoje.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Zé Eduardo assume Balanço Geral na Record Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo