Adspace 728x90

Prefeitura disponibiliza 'emissão online' de Nota Fiscal de Serviços em Crisópolis


A Prefeitura de Crisópolis disponibiliza para todos os prestadores de serviços do município a emissão do documento fiscal de forma eletrônica, para facilitar o acesso ao documento que antes só era emitido no departamento de Tributos da Secretaria da Fazenda.

Desde o dia 28 de agosto de 2014, independentemente do faturamento anual, todos os prestadores de serviços do município já podem acessar o portal CRISÓPOLIS.SAATRI e emitir sua Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e).

A iniciativa é uma ação da Secretaria Municipal da Fazenda com vistas a viabilizar o fácil acesso ao documento, evitando transtornos aos interessados que antes enfrentavam certa morosidades nas filas de bancos para pagamentos de tarifas para a retirada do documento e agora passa a ter sua emissão de forma cômoda e sem custos.


"Com a disponibilização dessa nova ferramente de emissão da Nota Fiscal via Internet, os prestadores de serviços terão simplificadas as suas obrigações e consequentemente a redução de todos os custos, pois deixarão de gastar com impressão e arquivamento de talões de notas fiscais e terão acesso ao documento com maior comodidade e o melhor, esse serviço está sendo oferecido de forma totalmente gratuita", disse o Secretário da Fazenda, Juvenal Camilo.


Porém, caso não seja possível a emissão da nota eletronicamente o prestador poderá se dirigir ao departamento de Tributos e solicitar a devida emissão sem nenhum impedimento.

Ascom Crisópolis
Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeitura disponibiliza 'emissão online' de Nota Fiscal de Serviços em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo