Adspace 728x90

Posto de Combustível é assaltado na noite desta segunda-feira (08) em Crisópolis

Após um fim de semana bastante conturbado marcado pelas explosões a caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e Bradesco de Crisópolis, mais um fato negativo entra para as recentes estatísticas de crimes ocorridos no município.


Um posto de combustível foi assaltado no início da noite desta segunda-feira (08) em Crisópolis. Segundo informações, por volta das 18h30 dois elementos armados chegaram em uma motocicleta, renderam o frentista e sob intensas ameaças o fizeram entregar toda a movimentação do estabelecimento naquele dia.

Recentemente um supermercado do mesmo grupo comercial havia sido assaltado, quando em uma ação parecida um criminoso armado chegou em uma motocicleta Honda Pop 100, rendeu os funcionários, recolheu o dinheiro e fugiu levando toda a movimentação daquela manhã e celulares das vítimas.

Os últimos acontecimentos tem gerado um clima desconfortante de insegurança não só no município de Crisópolis, como também na região. 
Estes fatos denotam a audácia dos criminosos que nos últimos meses deflagraram uma onda de crimes no município deixando a população abalada e clamante por uma ação mais rigorosa das corporações no combate a esses crimes e a consequente prisão dos seus autores.

Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

4 comentários:

  1. O que chama a atenção ai não eh a audácia dos criminosos, mas a ineficácia da policia.

    ResponderExcluir
  2. Con certeza a deficiencia da policia deixa a desejar. Aliais n tem segurança em crisopolis né.

    ResponderExcluir
  3. Que policia ? Crisópolis virou paraíso pra landrão, é motivo de gargalhada !

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE RELATARAM ESSES ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS A DEP. FATIMA NUNES, PRA OUVIREM MAIS PROMESSAS. CABE TMB A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CRIAR INCENTIVOS PARA QUE POLICIAS POSSAM QUEREM TRABALHAR NO MUNICÍPIO. POIS COM A SALARIO DA POLICIA, DEPOIS QUE FOR PAGAR ALUGUEL SOBRA O QUE?
    COM A PALAVRA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E A CÂMARA DE VEREADORES.

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Posto de Combustível é assaltado na noite desta segunda-feira (08) em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo