Adspace 728x90

Polícia frusta ação de criminosos que pretendiam explodir caixas eletrônicos no interior


Quatro integrantes de uma quadrilha de assalto a bancos foram presos, na madrugada desta quarta-feira (10), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de São Desidério, horas antes de explodirem caixas eletrônicos no distrito de Roda Velha, naquela região. Whêdscley Carvalho da Costa, Ronaldo Rodrigues de Souza, Manoel Messias dos Santos e Manoel Pires de Oliveira estavam com uma pistola calibre 380 e uma picape roubada.

De acordo com o delegado Carlos Ferro, titular da DT/São Desidério, a polícia recebeu a informação de que uma caminhonete S10 havia sido tomada de assalto, no Povoado de Estivas, na zona rural do município, por cinco homens fortemente armados. O dono do veículo foi colocado no banco de trás da caminhonete e liberado na localidade de Manoel de Souza.

Por volta de 1 hora da madrugada, os quatro foram alcançados pela polícia na altura do Povoado das Perdizes. “Dos quatro assaltantes presos, dois já tem passagens pela polícia por envolvimento em assalto a banco no Pará e roubo de defensivo agrícolas” explicou, o delegado.

A polícia busca agora o restante da quadrilha, identificada pelos próprios comparsas como oriundos do estado de Goiás. A operação que resultou na prisão do bando contou com o apoio de equipes da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras). Whêdscley, Ronaldo, Manoel e Manoel Pires vão responder por roubo, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

*Aratu


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia frusta ação de criminosos que pretendiam explodir caixas eletrônicos no interior Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo