Pai e filho são mortos a tiros na noite desta sexta-feira (26) em Inhambupe

Na noite dessa Sexta-Feira (26), por volta das 18h30, duas pessoas foram assassinadas no município de Inhambupe.

Segundo informações, pai e filho foram executados à tiros em um bar nas proximidades da cooperativa de crédito Credite entre as ruas José Pereira Rocha Júnior e Rua Manoel José da França.


Marcos Robério Lima”, 44 anos e o filho de nome não divulgado estavam no bar quando foram surpreendidos  por elementos armados que já chegaram no carro de placa não identificado e efetuaram vários disparos na cabeça das vitimas.

Marcos Robério Lima tinha passagem pela policia, ele foi acusado de assassinar Jurandir Ferreira Ramos no povoado de Baixa Grande em Inhambupe e havia sido preso em Porto de Sauípe, estaria em liberdade condicional.

Segundo a Policia de Inhambupe, há evidências que Marcos teria assassinado Jurandir, pelo fato da vítima ter, no mês de maio deste ano, frustrado um assalto que era cometido por Marcos e seus comparsas a um caminhão de distribuição de bebidas, próximo a Baixa Grande, povoado de Inhambupe.

Dias depois de ter frustrado o assalto, Jurandir que era ex-motorista de ambulância e conhecido como "Caçador" foi morto a tiros.

Dados extra-oficiais apontam que com mais esses dois, já se somam 25 homicídio em Inhambupe em 09 meses, média de quase 3 por mês. Enquanto o número de crimes e homicídios aumenta de maneira descontrolada, nenhuma ação é adotada pelas autoridades para acabar com essa situação.

Inhambupe assim como algumas cidades da região está deixando de ser aquela cidade pacífica, tranquila e boa para morar. Atualmente Inhambupe está entrando para a lista das cidades que estão vivendo na linha terror instalado pelo crime organizado, através da guerra por território e imposição de poder deflagrado pelo tráfico de drogas.


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pai e filho são mortos a tiros na noite desta sexta-feira (26) em Inhambupe Rating: 5 Reviewed By: Unknown