Essa é a história de mais um esplanadense portador de um grave problema de saúde que exige tratamento médico com urgência. Há seis meses, Oséas Santos Ramos de 30 anos morador da Rua Santa Terezinha, descobriu um câncer facial, todavia o tratamento só poderá ser realizado através de uma cirurgia no Hospital Sírio Libanês ou no Hospital das Clínicas no estado de São Paulo.

A nossa equipe esteve conversando com D. Terezinha Ramos mãe de Oséas. Uma mulher batalhadora que enquanto assava milho na feira para garantir o sustento da família, falava emocionada, com um olhar carregado de esperança e preocupação temendo pela vida de seu filho. "Não queremos dinheiro, queremos apenas uma vaga num desses hospitais para salvar meu filho desse mal que tanto causou sofrimento a nossa família." Declarou.
Vale ressaltar que Oséas passou pelos Hospitais Aristides Maltês e Irmã Dulce em Salvador e já se encontra com todos os exames em mãos. Porém, infelizmente, nenhuma unidade hospitalar baiana realiza esse tipo de procedimento, não restando outra opção que não seja ir pra fora do estado.
Por: Manuela Chagas
Esplanada News.
Crisópolis em Foco: Informação e cidadania.
Kd os politicos.sera que eles nao podem fazer nada,sera que eles nao podem ajudar
ResponderExcluirKd os politicos.eles podem ajudar esse pobre homem
ResponderExcluirmeu deus tem de misericórdia desi filho teu remover esa enfermidade ...cade os políticos agora tá na hora deles ajudar...mover uma ação na justiça pra o governo do município ajudar e diretor e lei...
ResponderExcluirmeu deus tem de misericórdia remover esa enfermidade...cade os políticos agora e a hora deles ajudar si ñ...mover uma ação na justiça pra eles ajudar e diretor e lei.??
ResponderExcluirmeu deus tem de misericórdia remover esa enfermidade...cade os políticos agora e a hora deles ajudar si ñ...mover uma ação na justiça pra eles ajudar e diretor e lei.??
ResponderExcluir