Adspace 728x90

Mototaxista é executado dentro de lan house em Entre Rios


Na noite dessa sexta (19), Gerlan Conceição de Moura, foi assassinado dentro de uma Lan house no bairro Bela Vista na cidade de Entre Rios, segundo informações de populares, o mototaxista foi alvejado com com 4 tiros à queima a roupa por um homem de capacete que adentrou o estabelecimento e executou Gerlan que morreu na hora.

A policia ainda não confirmou, mas o crime tem características de execução. A motivação e a autoria do crime deverão ser investigadas pela polícia civil.

Gerlan foi preso numa operação da policia Civil em Esplanada realizada em parceria com a Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE/LN) , que efetuou diligências no município e prendeu por volta das 18h de uma sexta-feira (18) no mês de Julho no Bairro do Mucambinho, seis pessoas que segundo investigações policiais comemoravam um crime cometido contra um homem de prenome Gileno, fato ocorrido na Av J.J Seabra nas proximidades da EBDA.


Na ocasião, todos os presos foram transferidos para a 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior, sediada no Município de Alagoinhas (BA), por motivos de segurança, mas dias depois, alguns deles foram liberados, entre eles Gerlan.

A vitima trabalhava como Moto Táxi em Entre Rios.

*Entre Rios Notícias

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mototaxista é executado dentro de lan house em Entre Rios Rating: 5 Reviewed By: Unknown