Adspace 728x90

Mãe e filho são brutalmente assassinados na noite desta quinta-feira (25) em Rio Real

Na noite desta quinta-feira, 25 de setembro, na Rua da Presa em Rio Real (BA)  o brutal assassinato de duas pessoas com requintes de crueldade deixou os moradores assustados.


Segundo informações, o crime ocorreu por volta de 22hs, momento em que vizinhos ouviram pedidos de socorro na residência da senhora que responde pela alcunha de 'Zefa'.

A polícia foi acionada e ao chegar no local pode constatar os dois corpos de mãe e filho com cortes profundos no pescoço além de diversas perfurações pelo corpo.

Conforme relatos de um leitor que repassou informações ao portal Crisópolis em Foco, as vítimas, mãe e filho, foram encontrados nos quartos e o cenário do ocorrido apresentava indícios de uma possível luta corporal. Vestígios apontam ainda que os criminosos executaram primeiro 'Zefa' e ficaram dentro da residência aguardando o rapaz de prenome 'Douglas' retornar e quando o mesmo adentrou à residência de sua mãe também teve a sua vida brutalmente tirada pelos criminosos após uma intensa luta corporal.


A redação ainda ouviu relatos de que 'Zefa' recentemente havia recebido uma certa quantia em indenização do seguro DPVAT por ter perdido o filho caçula em um acidente automobilístico.

A Polícia foi acionada e fez o levantamento do ocorrido, que passa a ser investigado como possível crime de latrocínio.


Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mãe e filho são brutalmente assassinados na noite desta quinta-feira (25) em Rio Real Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo