Adspace 728x90

Jovem esplanadense morre em acidente na BR 101



Quatro pessoas foram vítimas de um acidente na manhã deste domingo (31), na BR-101 entre os municípios de Umbaúba e Estância. De acordo com informações, as vítimas estavam voltando de uma vaquejada na cidade de Lagarto (SE) quando o veículo, um Chevrolet, Onix, cor branca, colidiu com um caminhão Baú.

Entre as vítimas, o motorista do veículo, um morador de Esplanada Fábio Augusto conhecido como "Binho" morreu no local. Também estavam no veículo, o professor de História Rodrigo Almeida de 30 anos, um homem de prenome Jorge e Henrique Costa de 19 anos. Este último passou por uma cirurgia em Aracaju e seu estado é considerado grave. Já as outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro de Estância e não correm risco de morte. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

Em sua última postagem na rede social Facebook, Fábio Augusto citava sua ida à vaquejada marcando os dois amigos que felizmente conseguiram escapar da tragédia. O corpo de Fábio Augusto foi reconhecido por um morador de Esplanada e será encaminhado ao IML. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.






* Esplanada News






  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovem esplanadense morre em acidente na BR 101 Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo