Adspace 728x90

Homem morre após disparo com arma artesanal sair pela culatra em Olindina (BA)

Um disparo com uma arma de fogo de fabricação caseira tirou a vida de um homem na zona rural do município de Olindina (BA), na noite desta segunda-feira (15). 


O fato aconteceu por volta de 19h, no povoado de Dendê, zona rural do município de Olindina, quando um homem se deparou com um saruê no quintal de casa e decidiu testar o armamento de fabricação artesanal que guardava em sua residência atirando no animal.


Segundo informações de um leitor do Portal Crisópolis em Foco, ao engatilhar o armamento, mirar no animal e disparar, o tiro acabou saindo pela culatra e atingindo a cabeça da vítima. O impacto do disparo foi tão violento que o crânio da vítima foi dilacerado e a massa encefálica exposta, provocando sua morte instantânea.


As policias civil e militar, juntamente com a perícia técnica estiveram no local do acidente e realizaram os procedimento técnicos cabíveis ao fato.

O corpo foi encaminhado para o DPT de Alagoinhas.

Fotos: Leitor do Portal Crisópolis em Foco/via whatsapp
Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. 



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem morre após disparo com arma artesanal sair pela culatra em Olindina (BA) Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo