Adspace 728x90

'Gilmar Castro' deixa grupo Bate Ponto e passa a integrar a Banda Valneijós

O cantor Gilmar Castro Souza realizou o seu último show como vocalista do grupo 'Bate Ponto' na última quarta-feira (10) na cidade de Rio Real (BA). À partir de agora quem não o viu fazer aquela apresentação de partido alto vai ficar na vontade. Ele assume a grande responsabilidade de integrar a Banda Valneijós.

Gilmar Castro, novo integrante da Banda Valneijós.
(Por: Hamilton Bispo/Crisópolis em Foco)

Conforme comunicado oficial publicado na tarde sexta-feira (12) no seu perfil do facebook, o cantor Gilmar Castro, líder do Bate Ponto, grupo que faz a alegria da galera tocando o melhor som de partido alto, está deixando o grupo para assumir a difícil responsabilidade de animar os fãs da Banda Valneijós.

Gilmar Castro, jovem de talento, humildade e muito perseverante, tem a torcida de todos que o conhecem e sabem do seu trabalho.

Em mensagem para os fãs, o jovem talento olindinense que já liderou a Banda Pankadaço e carrega uma gama de admiradores na região por onde se apresentou, disse:

Gilmar Castro Souza
AGORA É OFICIAL !!!!!!Agradecer em primeiro lugar a Deus por nunca me abandonar e por cumprir as promessas dele em minha vida !! depois aos meus amigos irmão Jair Dhibabá e a Janeide Batista e ao grande Jorge Muthy e toda a rapaziada da Banda Walneijós pela confiança que depositou no meu trabalho !! A PARTIR DE HOJE SOU VOCALISTA DA BANDA Walneijós (sinceramente estou sem palavras) muito emocionado !!!!!!!!!!!!!!!


"Caracas...tá bom! Daqui uns dias te verei cantando no Faustão rs. Parabéns, meu guerreiro, você tem um diferencial na forma como canta, Você canta com a alma e emociona. Isso é muito raro de se encontrar. Bjs, que Deus o abençoe!", disse a fã Jéssica Cordeiro apoiando a nova jornada do artista.

Abaixo, você confere um pouco do som de Gilmar à frente do grupo Bate Ponto:



Crisópolis em Foco: Informação e cidadania.


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

1 comentários:

Item Reviewed: 'Gilmar Castro' deixa grupo Bate Ponto e passa a integrar a Banda Valneijós Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo