Adspace 728x90

Em menos de 24 horas dois assaltos são contabilizados em Olindina (BA)

Após as ação criminosa que destruiu as duas agências bancárias do Banco do Brasil e Bradesco na madrugada do último sábado em Crisópolis, desta vez o alvo dos bandidos foi uma financeira do município de Olindina (BA).


Em 24 horas, dois assaltos foram contabilizados em Olindina de acordo com a informação de leitores repassadas ao Portal Crisópolis em Foco. Ainda segundo informações de leitores, dos dois registros ocorridos no município nenhum suspeito foi preso.

No assalto à financeira ocorrido na tarde da última segunda-feira (08/09) foi subtraído um notebook, celular e uma pequena quantia não divulgada já o outro roubo as informações repassadas ao portal não foram suficientes para serem publicadas.

Todos os anos, neste período que se aproxima a época da realização micareta da cidade, maior evento festivo da região, os índices de assaltos tendem a subir e é muito importante que precauções para evitar essa modalidade criminosa seja adotada pelos comerciantes da cidade e demais municípios circunvizinhos.


Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em menos de 24 horas dois assaltos são contabilizados em Olindina (BA) Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo