Adspace 728x90

Carro bate em poste e curto-circuito gera prejuízos a moradores no Boqui em Crisópolis

Moradores ficam na bronca após acidente que gerou curto-circuito e prejuízos a moradores na última segunda-feira (01), na BA 398, próximo ao Buril.


Um carro bateu em um poste de iluminação pública na BA 398, imediações entre o Povoados de Buril e a comunidade de Boqui, por volta das 16h30 de segundo-feira (01) deixando parte da cidade sem energia.

Porém, o principal problema é que com o acidente os moradores adjacentes sofreram diversos prejuízos em decorrência do curto-circuito gerado pela queda do poste e consequente rompimento dos cabos de alta tensão.

O líder comunitário e empresário da região Olavo Alves de Santana, revelou que com o acidente seu posto de combustíveis ficou sem funcionamento e houve perda de equipamentos, além de diversos produtos eletrônicos queimados nas residências da vizinhança. Ele espera um posicionamento da Coelba perante os prejuízos.


Segundo ele, a Coelba já tomou ciência do ocorrido.

Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Carro bate em poste e curto-circuito gera prejuízos a moradores no Boqui em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo