Adspace 728x90

Candidato a deputado usa foto de evento errado para mostrar multidão e atribui erro a assessoria


Para mostrar a praça de Araci lotada num comício com membros da eleição majoritária, o candidato a deputado estadual Alex Lima (PTN) postou em seu perfil de campanha no Facebook uma foto do que seria o evento, que era também a inauguração do seu comitê no município de Araci. 

Segundo o site Portal Sisal, após quase três semanas de divulgação, o resultado não foi o esperado, o público não apareceu. Isso seria natural, afinal, muitos outros comícios e inaugurações tiveram o mesmo resultado.. 


Porém, coube aos usuários da rede social apontarem a falha – a imagem compartilhada não corresponde ao evento, realizado na última sexta-feira (29).

Ainda de acordo com o Portal do Sisal, a foto compartilhada sequer foi registrada no município de Araci. Em resposta ao site, a assessoria do candidato informou que “houve um erro na postagem”. “Por um descuido do responsável pela publicação das imagens, acabou sendo postada uma foto que não era do evento. As fotos reais, que se referem ao comício, já estão disponíveis nas redes. Alex Lima lamentou o ocorrido, repreendeu o assessor e disse que em nenhum momento houve interesse em enganar as pessoas”, afirma a nota.

Imagem real x imagem postada 


Fonte: Bahia Notícias e Portal do Sisal



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Candidato a deputado usa foto de evento errado para mostrar multidão e atribui erro a assessoria Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo