Mais uma ação cinematográfica nunca antes vista na história da pacata cidade foi promovida por bandidos fortemente armados na madrugada deste sábado, 06 de setembro, em Crisópolis (BA), município localizado a cerca de 215 quilômetros de Salvador.
Por volta das 3h40 da madrugada deste sábado (06), um grupo armado formado por cerca de 04 quatro homens, em uma única ação explodiu 05 caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e Bradesco, deixando um rastro de total destruição nos dois estabelecimentos bancários e um verdadeiro cenário de guerra, afugentando toda a população em suas casas muito assustados com as fortes explosões e a fuga dos criminosos atirando a esmo pela cidade.
As agências funcionam frente a frente, no centro administrativo da cidade, ao lado da prefeitura municipal, câmara de vereadores, hospital municipal, escolas e supermercados.
Segundo informações cedidas à equipe do Portal Crisópolis em Foco, o bando usou armamento de grosso calibre para efetuar disparos para o alto e intimidar a população. Os bandidos estavam em um veículo popular branco, com dados não identificados. Um popular ainda disse aparentar ser um veículo tipo GM Ágile.
Toda a ação durou cerca de 20 minutos e foi testemunhada por populares e funcionários que estavam de plantão na unidade hospitalar, mas não puderam fazer muito apenas se esconder e tentar acionar a polícia.
A equipe do portal Crisópolis em Foco esteve no local e pode conferir de perto o cenário de destruição deixado pelos criminosos. Com as explosões, todos os revestimentos dos telhados das agências ficaram totalmente destruídos, além de pedaços dos equipamentos foram arremessadas para fora e vidros estilhaçados.
Após explosões, Crisópolis fica sem caixas eletrônicos; população e comercio sofrem
Reportagem: Hamilton Bispo
Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.
Nossa crisopolis ta violemta
ResponderExcluirGente.
ResponderExcluirApesar q n pode se fazer nada.
Mais cade os policias nessas hrs.?
So servi pra ir atras dos pobres e pais d familias.
Durou cerca de 20 minutos... E a polícia onde estava já que a cidade é pequena e a delegacia fica próxima aos bancos?
ResponderExcluirCadê a cidade calma de antes.por que não tem patrulha na cidade a noite cadê o prefeito.
ResponderExcluirVoces acham q 2 policiais militares mais 1 policial civil poderiam fazer oq??
ResponderExcluirAinda acho q a policia militar faz muito na nossa cidade!
Ainda acho q a policia militar faz muito pelo efetivo q dispoe... Voces acham q 2 homens podeiram fazer oq??
ResponderExcluirdemorou Crisópolis virou terror, quem diria uma cidade no meio do nada que eu saia 6 hs e voltava as 10 hoje faz medo ate sair de dia imagine a noite.
ResponderExcluir