Adspace 728x90

Agência do Bradesco reabre em Crisópolis, mas expõe clientes a condições vexatórias e humilhantes

Uma cena soou muito ríspida aos olhos de quem passava pelas adjacências da agência do Bradesco de Crisópolis durante o dia desta terça-feira (30).


A unidade bancária reabriu o atendimento ao público, porém não permitiu que os clientes entrassem na agência. O anúncio da possibilidade de greve e a falta da moeda em espécie nas mãos dos cidadãos crisopolenses, em decorrência das explosões aos caixas eletrônicos ocorridas no início do mês, fez com que todos corressem para a porta do banco na tentativa de realizarem os seus pagamentos e saques, porém foram barrados na entrada com a informação de que seriam atendidos gradativamente, um a um, não podendo entrar todos na unidade.


Com o escaldante calor, clientes e leitores do portal Crisópolis em Foco solicitaram que fosse feito registro das condições quais estavam sendo submetidos a clientela da referida unidade. 

Quando foi constatado muitos idosos, que estavam tentando sacar os seus benefícios também tiveram que submetidos à enfrentar o escaldante calor de vinte e cinco graus (28º) nesta terça-feira.







Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Agência do Bradesco reabre em Crisópolis, mas expõe clientes a condições vexatórias e humilhantes Rating: 5 Reviewed By: Unknown