Adspace 728x90

Acusado de furtar bodes que teve as mãos decepadas é inocente, conclui a polícia

O homem que ficou sem as mãos e teve as pernas retalhadas por supostamente ter furtado bodes é inocente segundo a polícia

No último domingo (14) Josemar Ferreira de Sousa foi brutalmente agredido a golpes de facão pelo ruralista Norberto da Silva Moraes, 40 anos na cidade baiana de Pilão Arcado (788 km de Salvador). 

Os golpes arrancaram as duas mãos e causaram outros profundos ferimentos em diversas partes do corpo. Norberto que ficou no local aguardando a polícia foi preso em flagrante e a vítima levada ao hospital de Petrolina até então em estado grave. 

A Polícia Civil continuou as investigações e na tarde desta quarta-feira (17) o delegado titular da cidade de Pilão Arcado, Arnóbio Dionísio Soares, falou a imprensa local que Josemar Ferreira, conforme as investigações realizadas, esta descartada a hipótese da vítima ser autor de furtos de bodes da propriedade de Norberto apontado por ele mesmo como sendo a vítima autor. 

“Josemar não tem passagens pela polícia, tem bons antecedentes, trabalhador e o autor ainda sofre de transtornos e não houve nenhum registro de furtos de bodes por parte do autor dos golpes.” Disse o delegado. 

O delegado ainda disse que já o autor tem passagens por pequenos delitos como apropriação indébita e outros. As reais motivações que levaram o autor a cometer o crime ainda serão investigadas e a vítima será ouvida ainda esta semana.

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Acusado de furtar bodes que teve as mãos decepadas é inocente, conclui a polícia Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo