Adspace 728x90

30% da população baiana considera gestão de Wagner boa/ótima, diz Babesp


O levantamento realizado pela Babesp, sob encomenda do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PDT), também questionou os eleitores baianos sobre a classificação do governador Jaques Wagner (PT). 

Para 30% dos 2.000 entrevistados, a administração do petista pode ser considerada boa ou ótima, enquanto 26% consideram a gestão ruim ou péssima. A maioria dos questionários, no entanto, mostra que a administração de Wagner é considerada regular: 37%. Apenas 6% dos entrevistados não souberam avaliar o período de quase oito anos em que o petista está à frente do Executivo municipal.

A pesquisa verificou ainda que a gestão é aprovada por 53% dos entrevistados. Outros 36% desaprovam a administração de Wagner e 10% não souberam responder. 

O registro no Tribunal Superior Eleitoral é de nº BA-000018/2014 e a margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos. Apesar do registro legal, o presidente da AL-BA e o dono do instituto são investigados pelo Ministério Público, respectivamente, por improbidade administrativa e por declarar carência para receber bolsa de estudo da Casa.

*Bahia Notícias


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 30% da população baiana considera gestão de Wagner boa/ótima, diz Babesp Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo