Adspace 728x90

Só milagre salva Luiz Argôlo da cassação na Câmara dos Deputados, diz relator


Acusado de envolvimento com o doleiro Alberto Yousseff, o deputado federal Luiz Argôlo (SDD-BA) está cada vez mais próximo da cassação por quebra de decoro, segundo o relator do processo no Conselho de Ética da Câmara, Marcos Rogério (PDT-RO).

Segundo o colunista Jairo Costa Júnior, do Correio*, o pedetista teria confidenciado a correligionários que, pelo teor das provas reunidas nos últimos dias, dificilmente o parlamentar baiano escapa da degola. Documentos entregues pela Operação Lava Jato, remetidos pela Polícia Federal ao Supremo Tribunal Federal (STF), vão além das acusações da ex-contadora do doleiro, Meire Pozas, que denunciou um duto entre empresas de lavagem de dinheiro com pessoas próximas a Argôlo. 

A parlamentares próximos, o deputado federal de Rondônia adiantou que pedirá a cassação do baiano, com riqueza de detalhes. Enquanto isso, na Bahia, Argôlo segue em campanha pela reeleição, aponta o colunista.

*BN


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Só milagre salva Luiz Argôlo da cassação na Câmara dos Deputados, diz relator Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo