Adspace 728x90

Prefeito de Crisópolis reuniu com secretário estadual de infraestrutura; BA 398 estava na pauta


O Prefeito de Crisópolis, Edinal Costa se reuniu na tarde desta quarta-feira (06), com o secretário estadual de infraestrutura, Dr. Marcos Cavalcanti. Na reunião dentre outros diversos assuntos discutidos, teve como pauta principal a BA 398, em suma, o início das obras de recuperação da referida rodovia.

Acompanhado pelo chefe de gabinete, Jean Silva, o prefeito destacou para Dr. Marcos Cavalcanti, a importância da obra para o município e, completou ainda que, boa parte da população que vive nas diversas comunidades adjacentes, sofre diariamente com as más condições de infraestrutura da mais importante via de acesso para o município de Crisópolis e é um pleito que já vem de um clamor antigo deste povo.

Na ocasião Dr. Marcos Cavalcanti, secretário de infraestrutura do Estado da Bahia, garantiu que à partir de meados deste mês de agosto, podendo se estender no máximo até o início de setembro, o governador do estado, Jaques Wagner assinará a ordem de serviço, autorizando a empresa vencedora do certame a imediatamente tratar de dar início a obra, pondo fim a esse dilema, quando todos os equipamentos, quantos forem necessários para viabilizar e agilizar os trabalhos de recuperação da referida artéria estadual, serão encaminhados para a rodovia.

Emocionado Edinal, agradeceu, demonstrando sua gratidão em nome do povo de Crisópolis, elucidando o quão é esperada esta obra e que os cidadãos jamais esquecerão da luta e do reconhecimento dos seus pleitos atendidos por esta administração.

Fonte: ASCOM CRISÓPOLIS
Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeito de Crisópolis reuniu com secretário estadual de infraestrutura; BA 398 estava na pauta Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo