Adspace 728x90

PF apreende uma tonelada de maconha dentro de ambulância em Salvador

Imagem meramente ilustrativa

No total, a PF apreendeu 954 kg de maconha e 3kg de cocaína. 860 kg da droga estava dentro de uma ambulância

A Polícia Federal encontrou no início da noite desta quinta-feira (14) 860 kg de maconha dentro de uma ambulância na avenida Garibaldi, em Salvador. Segundo a PF, a apreensão aconteceu por volta das 18h quando três homens se preparavam para transportar a droga. Eles foram presos em flagrante. 

Além da droga na ambulância, também foram encontrados 91 kg de maconha em um Fiat Palio e outra quantidade de droga já pronta para a venda na casa de um dos suspeitos. No total, a PF apreendeu 954 kg de maconha e 3kg de cocaína.

A polícia descobriu que um dos suspeitos havia conseguido uma ambulância e deixou-a guardada na garagem da residência de um comparsa. Na noite de ontem, junto com um terceiro homem, o principal suspeito pegou o veículo para fazer a entrega da droga. A polícia não informou para quem a droga seria levada.

Ainda de acordo com a polícia, o trio vem sendo investigação pela Delegacia de Rep ressão a Entorpecentes da Superintendência na Bahia (DRE) desde junho, quando houve uma apreensão de mais de 100 quilos de cocaína em um sítio em Lauro de Freitas/BA. 

Outros sete carros que estavam com os suspeitos também foram apreendidos. De acordo com a polícia, eles também eram usado para transportar, distribuir e vender drogas em Salvador.

No apartamento onde funcionava um ponto de venda de droga, foram encontradas duas balanças de precisão, a cocaína e maconha já embalada, em papelotes e trouxinhas, cheques de compradores da droga e cartuchos de munição calibre 38.

Os três suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram autuados por tráfico de drogas. Um deles também foi acusado de posse ilegal de munição. Eles estão presos na Cadeia Pública de Salvador, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.




  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PF apreende uma tonelada de maconha dentro de ambulância em Salvador Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo